sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Conversas sobre violência obstétrica - informação gratuita e com sorteio de produtos!

Estamos participando dos 16 dias de ativismo: pelo fim a violência contra a mulher. E temos uma programação ultra especial no dia 05 de dezembro sexta feira. E de graça para vocês!!!

Além de se informarem melhor sobre o que é um parto bom e um ruim, com profissionais super capacitadas você corre o risco de ganhar um body da Let It Baby e dois slings produzidos por Lyza Cristian. Vai perder?

Quando? 05 de dezembro
O quê? Conversas sobre Violência Obstétrica
Onde? UNISUL - Centro de Florianópolis - R: Trajano, 199, ao lado do Bob's.
Horário: 13h às 18h
Contato: violenciaobstetricasc@gmail.com



Programação:

13 horas: Exibição do Filme: Renascimento do Parto
14:45: Roda de conversa Parto Normal X Parto Anormal - Juliany Silva e a mediadora: Maysa Vicente
15:45 - Pausa.
16:00 - Violência Obstétrica e Direitos no Parto - Carolina Horn, Celina Luci Lazzari e Gisele Corrêa
17:00 - Oficina de Plano de Parto - Gabriela Lohn

Profissionais envolvidas:

Carolina Horn - psicóloga formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Gestalt Terapeuta (ComUnidade Gestáltica - clínica e escola de psicoterapia). Atua na área clínica com psicoterapia individual com atendimento voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Doula certificada pelo GAMA (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa), trabalhando com as gestantes e familiares no acompanhamento do pré-parto, parto e pós-parto.

Celina Luci Lazzari - Doula e Educadora Perinatal formada pela Matriusca - Psicóloga, Bacharel em Psicologia e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalha como Doula e Psicóloga Clínica.


Gabriela Lohn - Doula formada pelo GAMA. Voluntária no Grupo Gestar. Formadora do Mulheres Alfa com Maira Paladino. Leciona cursos para doulas, palestras e cursos de preparação para o parto.

Gisele Corrêa - Bacharel e licenciada em história, atua como professora da rede particular, ativista pelo direito das mulheres.

Juliany Silva - Formada em ginecologia, pela maternidade Carmela Dutra, em 2007. Ativista pela humanização do parto e nascimento.

Mariana da Costa Andrade - doula, educadora perinatal, estudante de Psicologia e ativista pelos direitos das mulheres.

Maysa Vicente - Doula e Educadora Perinatal pela Matriusca em associação com a Rehuna; Técnica em Enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha pela PMF , Voluntária no Gestar - Grupo de Apoio à gestante; Ativista no movimento pela humanização do parto e nascimento.

Apareçam! Todas as pessoas serão muito bem vindas!

Para saber mais:
Let It Baby: www.letitbaby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Pergunte!