terça-feira, 11 de novembro de 2014

16 dias de ativismo: Pelo Fim da violência contra a mulher!

Os 16 dias de ativismo: pelo fim da violência contra a mulher é um evento internacional. Aqui em Florianópolis, essa ação ocorre desde 2009 e é coordenado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres da prefeitura Municipal de Florianópolis.

Com o intuito de tornar o tema: violência obstétrica acessível a toda população Mariana Andrade (confecciona slings, atua como doula e estudante de psicologia) correu atrás dessa oportunidade e temos um resultado maravilhoso.

Além de termos um dia especial para conversar sobre a violência obstétrica teremos também - graças a uma parceria com a Secretaria de Habitação e Saneamento - a inserção desse tema em  nove comunidades de Florianópolis, como o Morro do Céu, Morro do 25, Serrinha, Caiera, entre outras.

Estamos pisando fundo para que nossa divulgação fique pronta o mais rápido possível, já colocamos de antemão nossa programação.

5 de dez: Conversas sobre Violência Obstétrica
Responsável: Grupo Violência Obstétrica
Local: UNISUL - Centro de Florianópolis - R: Trajano, 199, ao lado do Bob's.
Horário: 13h às 18h
Contato: Gisele - 96813195

A programação:
13 horas: Exibição do Filme: Renascimento do Parto
14:45: Roda de conversa Parto Normal X Parto Anormal - Juliany Silva e as mediadoras: Cristiane da Ros, Maysa Gonçalves Gil Vicente
15:45 - Pausa.
16:00 - Violência Obstétrica e Direitos no Parto - Carolina Horn, Celina Luci Lazzari e Gisele Corrêa
17:00 - Oficina de Plano de Parto - Gabriela Lohn


Logo mais detalhes sobre o evento!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Pergunte!